quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CORRA! Dezembro chegou



Animem-se pois já temos a mensagem de dezembro, por isso vamos à obra.

Aproveite este final de novembro para entregar seu relatório de visita e marcar as visitas de dezembro, pq este mês de festas muitas famílias viajam....bjus

http://www.scribd.com/doc/8472825/ALIAHONA-DEZEMBRO-08

sábado, 8 de novembro de 2008

Uma Igreja Madura no Brasil, Segunda Nação da Igreja

Mas a pergunta, agora, é: estamos agindo como a segunda nação da Igreja? Estamos agindo como uma Igreja madura? Estamos nos esforçando para ser um apoio para a Igreja no mundo? Para as demais áreas do mundo, sermos um exemplo de como a Igreja deve ser? O que significa ser uma Igreja madura?
Em uma Igreja madura, há muitos membros que vivem plenamente o evangelho. Devido a seu forte testemunho pessoal de Deus o Pai, de Seu Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, eles cumprem os mandamentos e seguem os profetas e apóstolos vivos. Caminham pela fé a fim de servir em chamados, sejam quais forem, e de levar o evangelho e seu significado a outras pessoas. Devido a sua fidelidade, são exemplos para todos.
Temos feito isso no Brasil e podemos fazer ainda melhor. O Senhor nos abençoou e espera que sejamos uma luz para outras áreas do mundo, mostrando-lhes como viver plenamente o evangelho em um mundo turbulento.

mais na pg oficial: http://www.lds.org.br/brz_mn_show.asp?v_section=5&v_codi=34&v_mask=AKLPORDART



sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Este mês vcs que escolherão a mensagem!



Irmãs este mês aliahona é de conferência, vcs devem escolher uma mensagem para a irmã que vcs visitam. Sei que o Senhor a conduzirá para o bem. Com amor

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A Felicidade



Eu selecionei algumas partes deste discurso maravilhoso..., pode servir tb de inspiração pra vcs!


A Felicidade É Sua Herança
PRESIDENTE DIETER F. UCHTDORF
Segundo Conselheiro na Primeira Presidência


Nosso direito nato — e o propósito de nossa grande jornada nesta Terra — é buscar e vivenciar a felicidade eterna.



...A Todas que Estão Cansadas Hoje, gostaria de falar àquelas que já se sentiram inadequadas, desanimadas ou cansadas — em resumo, quero falar a todos nós.


Todo mundo é capaz de criar. Não é necessário ter dinheiro, destaque ou influência para criar algo que tenha conteúdo e beleza.


Pensem nisto: seu corpo espiritual é uma obra-prima, criada com beleza, funções e capacidades muito além do que podemos imaginar. Mas com que finalidade fomos criados? Fomos criados com o propósito e com o potencial expresso de experimentarmos a plenitude da
alegria. Nosso direito nato — e o propósito de nossa grande jornada nesta Terra — é buscar e vivenciar a felicidade eterna.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ÍDEIAS....


achei num blog e adorei e agora estou compartilhando...(obrigado Marília)...



Olá amigos Você quer saber mais sobre a Igreja , ligue agora para o telefone: 0800 7070197 e receba gratuitamente um DVD "Encontar Fé em Cristo".