quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Caracteristíca Eterna


Será que vocês, irmãs, têm plena consciência da magnitude de seus dons e talentos e de como todas vocês podem alcançar a "mais elevada posição de honra" na Igreja e no mundo?
Um de seus dons mais especiais, preciosos e sublimes é a feminilidade, com a graça, a doçura e a divindade que lhes são peculiares.
A feminilidade não se resume a batom, penteados da moda e roupas elegantes. É o adorno divino da humanidade e encontra sua mais nobre expressão nas suas qualidades, na sua capacidade de amar, sua espiritualidade, delicadeza, luminosidade, sensibilidade, gentileza, criatividade, charme, graciosidade, dignidade e força sutil.
Apesar de manifestar-se de forma diferente em cada menina ou mulher, cada uma de vocês possui essa feminilidade que faz parte de sua beleza interior.Vocês podem usar sua amabilidade e sorrisos para abençoar as pessoas a quem amam e todas as que encontrarem, irradiando grande alegria.
A feminilidade está incluída na divindade que o Senhor colocou dentro de cada uma de vocês.
Vocês têm poder e influência incomparáveis para fazer o bem. Por meio de seus atributos excepcionais, vocês podem abençoar a vida de crianças, mulheres e homens.
Sintam orgulho de serem mulheres.
Aprimorem sua feminilidade e usem-na para servir ao próximo."a mulher virtuosa e casta é a obra mais perfeita de Deus".Presidente James E. Faust

Nenhum comentário: