quinta-feira, 5 de março de 2009

Você visita suas irmãs? Visita este BLOG?


Olá amigas! Eu preparei este mimo para vc que tão fielmente realiza suas visitas, tanto para suas irmãs que lhes são designadas, como para este BLOG. Obrigada por seu carinho e dedicação.
É só pegar!
Com isso, com tanto incentivo, ajudamos as irmãs a perceberem a importância das visitas e tb aumentar os números de visitas da sociedade de socorro. A sua ALA ou Ramo (clique aqui e conheça meu ramo) agradeçe.
"Vamos todos juntos fazer a Ala crescer!"



Gratidão
"A gratidão é o princípio do civismo, da decência e bondade, de um reconhecimento de que não nos podemos dar ao luxo de sermos arrogantes.
Devemos andar com o conhecimento que precisaremos de ajuda durante todo o caminho."
Amor
"O amor é a única força que pode apagar as diferenças entre as pessoas ou criar
uma ponte sobre o abismo da amargura."

Pres.Hincley


Sou grata e tenho muito amor por vcs, mesmo sem conhecê-las pessoalmente.



4 comentários:

Simone disse...

eu te visito!!! não vou pegar o selinho porque meu blog já tem um monte de elementos, senão fica "over", rs, mas agradeço! beijos

Fernanda Silva disse...

Obrigada linda! por tanto carinho, eu te ofereci o outro selinho!
O presente Especial! pode pegarn se quiser, pois seu blog é aprovadíssimo! bjus

Unknown disse...

olá irmã!
Meus parabéns!Amei seu blog,já tentei criar um blog tbm,gostaria que me desse algumas dicas.
sou líder de professoras visitantes de meu ramo.
gostaria de ajudar as irmãs d meu ramo com boas dicas.
dsde já agradeço por terem me ajudado pelas belas dicas em seu blog.

Unknown disse...

olá irmã!
Meus parabéns!Amei seu blog,já tentei criar um blog tbm,gostaria que me desse algumas dicas.
sou líder de professoras visitantes de meu ramo.
gostaria de ajudar as irmãs d meu ramo com boas dicas.
dsde já agradeço por terem me ajudado pelas belas dicas em seu blog.