terça-feira, 14 de julho de 2009

Idéia Genial!

Esta idéia é do blog Bela Sião da Querida Matilde Portela!
Muito obrigada querida de lembrar-se de mim, adorei esta idéia e vou fazer esta semana mesmo...bjinhos


João 21:15-17
Jesus perguntou 3 vezes a João se ele o ama e todas as 3 vezes João afirmava que o amava, e todas as 3 vezes Jesus dia Apascenta as minha ovelhas.
Como discípulos de Cristo, também nós declaramos que nós o amamos. Então como vamos alimentar as ovelhas?

Uma das maneiras das irmãs poder alimentar as ovelhas é através das visitas e ensino. "Os efeitos do ensino são convidados a construir relacionamentos com cuidado para cada irmã e para oferecer apoio, conforto e amizade."
Para conseguir estes fins, as professoras visitantes devem:

1. Visite cada atribuído irmã regularmente (sempre que possível, em sua casa a cada mês).
2. "Saiba das necessidades espirituais e temporais da irmã e de sua família."
3. "Oferecer assistência adequada."
4. "Dá instrução espiritual através de uma mensagem mensal."

O Senhor tem abençoado as mulheres com atributos divinos de amor, compaixão, bondade e caridade. Através das nossas visitas mensais como professores visitantes, temos o poder de abençoar cada irmã como se estender os braços de amor e bondade e dar os dons da compaixão e da caridade. Não importa o que são as nossas circunstâncias individuais, todos nós temos a oportunidade de doutrinar e alimentar demais. "

Cartaz das professoras visitantes:
Faça um cartaz com cartolina branca, e.v.a vende, de um lado vai ficar as ovelhas tudo esperando pelo alimento do outro lado vai ficar um campo bem verdinho feito de e.v.a as ovelhas representarão as irmãs que vão ser visitadas, mais em cima da ovelinha coloque o nome da dupla, quando a dupla fizer as visita e entragar o relatório com as visitas feitas, coloque a ovelhinha no pasto bem verdinho , Isto serve como um lembrete visual de que as irmãs que precisam "alimentar suas ovelhas", através das Visitas.
Com certeza as irmãs vão querem alimentar suas ovelhinhas.
vc pode pegar figuras na internet de ovelhas. um Abração

Acesse o link pra imprimir as ovelhas : http://visitingteaching.net/blog/wp-content/uploads/2009/03/visiting-teaching-sheep-20-up.pdf

Nenhum comentário: