domingo, 9 de agosto de 2009

Girassois???


Alguma de nós sentimos falta de algumas irmãzinhas, mas as vezes a semana passa tão rápido que quando vemos o Domingo já chegou novamente e não conseguimos falar com as irmãs que sentimos falta!
Quero compartilhar com vcs algumas coisas que estou fazendo aqui em meu ramo!
Eu anoto algumas irmãs que faltaram na reunião e ligo durante a semana para saber o que está acontecendo, e faço uma visita informal no sábado, levando alguma coisinha pra irmã. (ex: um bolo, um doce, flores,etc)
Na última visita a irmãzinha tinha 6 domingos sem ir à igreja, estava um pouco desanimada, então visitei-a com uma outra irmã, e levei um vaso de Mini Girasol, (flores preferidas desta irmã), então foi muito agradavel a visita, não mencionamos nada a respeito da igreja enquanto estivemos lá, mas podemos expressar que estavámos com saudades dela.
Quando saímos pude abraçá-la bem gostoso e dizer que a amava e gostaria de vê-la no Domingo na Igreja, pude sentir um espírito muito bom!
No Domingo seguinte Ela já estava na Capela conosco, e tem ido estes 4 domingos,
Eu sei que quando nos ocupamos zelosamente pelo nosso próximo algo inesperado acontece!

Tente também, as que se afastaram tem muito Açucar, vamos Buscá-las!

5 comentários:

Karen Torres Andrade disse...

Que linda experiência e que oportunidade única é servir o próximo e levar um pouco do Amor do Pai Celestial para essas irmãs que por motivos diversos acreditam que Ele não as ama....eu amo esse evangelho e o trabalho de Prof. Visitantes é a essência do evangelho por que destila o Amor de Deus. Obrigada por compartilhar essa linda história.

Ana Maravilhosa disse...

Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiii sabia???
Na minha ala também funciona assim, nós marcamos quem não veio e temos até a sexta feira para saber o que aconteceu, pois no sábado o bispo quer saber e se não fomos atrás, ele vai. Aí já viu né?! Corremos atras delas, mas gostei de quando fala que elas "tem açucar" e realmente fazer com amor né????
Obrigada por compartilhar sempre. Amoooooooooooo o professoras visitantes!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa :)

Alyne disse...

Olá!
Que lindo!
Olha tem selinho pra ti lá no diário!!!Passa lá!
Bjokas!!

Unknown disse...

Eu tive uma experiencia parecida no mes passado, comecei a entrevistar as p.v. este ano e uma irmã comentou que gostou muito de ser entrevistada, pois sentiu que nos importavamos como ela, essa irmã se sentia excluida da Soc. ao conversarmos e expressarmos nossos sentimentos sobre o trabalho de p.v. ela teve suas orações respondidas.bjs

Viver Forever disse...

ola sou da ala itinga estaca Joinville SAnta catarina, pres.da soc.amei seu blog sou sua fã.aqui nós 3 da presidencia fazemos 3 contatos cada uma , na semana, ou seja 9 contatos semanais pra melhorar nossa frequencia.
está dando resultado tb.
bj grande Tati