sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Não desanima Valéria!!!!!!!

Então querida Irmazinha Valéria, eu montei um mural "bem grande" com o nome de cada irmã, as que visitam e as que são visitadas!

Vou colocar a foto amanhã do mural!

Então eu coloquei uma parte com as duplas, segunda parte escrita FOME e terceira Alimentadas, assim a medida que elas fazem as visitas elas passam a ovelha pra graminha que coloquei como alimentadas, olha eu fiz este mês e está sendo um sucesso, todas querem passar as ovelhinhas pro outro lugar.

Usei estas ovelhinhas:

Também colquei uma ovelha grande com uma pergunta:
- Você já alimentou sua ovelha?

Em julho eu postei esta idéia na integra....confira lá: http://professoravisitantesud.blogspot.com/2009/07/ideia-genial.html

bjinhos e sucesso!

3 comentários:

Karen Torres Andrade disse...

Sabe que eu tive uma péssima experiência com mural de professoras visitantes uma vez eu fiz e ficou lindo mas tinham duas irmãs que estavam em período probatório e portanto não podiam ser professoras visitantes e lógico que ninguém sabia disso mas qdo coloquei o mural caiu a ficha das irmãs e então começaram os comentários foi horrível me senti péssima..como sempre temos irmãs assim que não podem ser pv eu não faço mais mural das duplas e nem entrego as designações em público sempre individual e discretamente.

Fernanda Silva disse...

Puxa estas irmãs que comentaram a respeito deveriam ir pro bispado!
Eu qdo era presidente da soc soc,em outra unidade tive um problema de fofoca deste tipo, levei as três envolvidas pro bispo, sei que essas irmãs aprenderam que não devem fazer estes tipos de comentários!

Agora eu com minha presidente pedimos as irmãs que não podem ser pv, escreverem cartas com seu testemunho! E enviamos pra algumas irmãs....

Fernanda Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.